quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Adeus Andy Irons...

Hoje O post Não é Nem um pouco Agradável,Eu venho Pra dar a Noticia que Um dos Melhores Surfistas Do mundo Faleceu Hoje Dia 3 de Novembro De 2010,de Dengue.
Andy Irons Nunca Será esquecido Pelos seus fãs e até mesmo por quem não gostava mt dele porque Ele era um dos unicos surfistas que conseguia Desafiar o Grande Kelly Slater. e por Outras Façanhas Como Um dos que Começaram com as Manobras conhecidas como Aéreas,junto com Kelly slater.

Agora eu Postarei Um dos ultimos videos da carreira dele.
Em nome de toda a equipe do Whataaahell
Desejamos que Você Andy Irons Descanse em Paz
[LUTO]

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

terça-feira, 26 de outubro de 2010

sábado, 23 de outubro de 2010

Bodyboard!

Praia do Norte Nazare Não é pra Iniciantes!

Ehehe
Aproveitem :D

Hockey On Ice :D

Primeiro Post Meu sobre Esse Esporte Bem Violento Dos Nossos amigos Norte Americanos.
são feitos em três períodos (tempos) de 20 minutos cada, e separadas por dois intervalos de 15 minutos cada. Nestes períodos, conta-se apenas o tempo em que o disco está em movimento - o tempo gasto na realização de faltas, entre um golo e um tiro de faceoff ou mesmo discussões, não contam. O cronómetro é controlado por um game timekeeper.
Neste Video Postarei Os 20 Gols Mais bonitos De todos os Tempos :D
Liga Americana.

Aproveitem :D

UFC 117 Anderson (Aranha) Silva V.S Chael Sonnen.

Finalmente eu Posto Pra Vocês A Luta Mais Disputada Do Atual Campeão Da UFC.Anderson Silva Contra Chael Sonnen, Uma das Lutas mais Lindas que eu Já vi em toda A Minha Vida...
O Anderson Apanhou a Luta toda,Mas,No final...

A Técnica e a Raça Brasileira Sempre Ganham.
Vlw Anderson xD
Aproveitem :D

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Mavericks (666).[2]

Mavericks 2010.
Ae Esse video além de ter Ótimas ondas, Entrevista Com Carlos Burle e Alex Martins
Os Maiores Big Wave Surfers Do Mundo.
Aproveitem xD

Quem Luta Não Briga... [PARTE 1]

A briga desumaniza o outro e pode até matá-lo. Já na luta, as intenções do outro são consideradas - sua proposta combativa e suas habilidades, enfim, sua meta de vencer. Na luta, o desenvolvimento passa pelo contato com a raiva, a frustração, o orgulho, a determinação e a fraqueza. Daí também a luta não ser apenas com o outro, mas consigo mesmo, num combate contra as próprias limitações, sobretudo, contra o próprio orgulho.
A Briga nada Mais é do que,dois Retardados Brigando pra ver quem é o Mais Macho,ou seja, os dois São Frescos.
Homem que é Homem Não briga Luta.

Aproveitem XD

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Godoi VS Macaco ...

Final Do Campeonato Paulista de JJ Godoi VS Macaco
Seguinte eu acho que como é o mais correto o Humilde sempre ganha,esses arrogantes se fodem isso é pra ti "Macaco".
Aproveite XD

JIU-JITSU Não Cuidou...

Durmiu haha!
Aproveitem haha'

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Snowboard :D

Uhu xD
É essa imagem é pra gurizada haha'


Snowboard Com Certeza é Um Grande Esporte... e quem nunca Pensou em praticar??

uhu PARTOBA...

Ae demoro Mas tah ae Partoba Pra vcs :D

Aproveitem xD

Hawaii sonho e pesadelo...

Sonho e pesadelo de qualquer surfista que se preze :D
Aproveitem xD

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Video dos Surfistas da Rip Curl.

ae Gurizada esse video é De todos os surfistas Patrocinados pela Rip Curl Como: Mick Fanning, Nathan Hedge...
Aproveitem xD

Grande Anderson Silva ...

Esse video é só Uma palinha da Grande luta que vou postar...
Aproveitem xD

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Voltando a Ativa ...

Desculpa a Demora pra postar novamente >.<
Mas para Me Redimir ae está um Post Bala xD...
Dizem os mais Antigos que Jeffreys bay é A praia com Os tubos mais perfeitos,ou seja, Na Medida =D

Aproveteim xD

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Mesut Özil. Fred mercury prateado da copa

Primeiro foi o tatu do seu tecnico agora ele mostra suas abilidades ASUhaUHsahus

se gostou comente! vlw ;P

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Free Descontrair xD

Aew uma Musika Só pra Relaxar xD
Aproveitem :)

Da Hadouken Ryu...

UHASuhahushuasuh
Dah Hadouken Ryu okaosokaop'
Aproveitem :)

Homenagem a Minha Avó.

Essa Musica é Em homenagem a minha Avó que faleceu a pouco tempo, e eu sei que ela adora as musicas dele e principalmente essa.
Vai com Deus Vó :'(

WCT Etapa Quiksilver Pro 2010.

Melhores momentos do WCT Quiksilver Pro, Gold Coast 2010.
Passei o FInd fora por isso n postei desculpa pela Demora
Aproveitem :)

sábado, 3 de julho de 2010

CADÊ O MARADONA??

POIS É O BRASIL ESTÁ FORA DA COPA, MAS, OS ARGENTINOS NÃO VÃO TER O QUE DIZER.......

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Como entregar uma prova !


o problema é que só no Estados Unidos acontece coisas desse tipo ! pena mesmo AUHSuAHsuhaUHs !

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Chuq Nóia!

conheçam ele O Chuq Nóia! xD
Aproveitem :)

Pastores Super poderosos [2] xD

Aew o Outro video dos pastores super poderosos xD
Aproveitem :)

Surf V.S Bodyboard.

Aew Gurizada Nesse Post quero a Opinião De vcs aew...
Comentem com suas opiniões xD

Grande Luta Minotauro X Sapp .

Grande Luta,o Minotauro é um Orgulho para o Brasil xD.
Aproveitem :)

Freestyle Motocross! xD

Muita Adrenalina aew xD
Aproveitem :)

WCT Etapa De Santa Catarina.

Ae uma Boa Disputa Entre Kelly Slater(USA) e Jadson Andre(BRA).
Ótimas Ondas na Praia Da vila.xD

quarta-feira, 30 de junho de 2010

GOL FEIO COMEMORAÇÃO LOUCA

Opa gurizada, primeiro post então vamos descontrair. Futebol é realmente uma coisa estranha que diga este cara ai.....

(666)É gurizada Mundaka Não é Pra qualquer Um.

Vai brincando, aqueles caras que pegam onda em Magistério e acha que é Foda vai Em Mundaka e se fode xD uhsauhsauhsa fodá neh.
Aproveitem xD

Snowboard Freestyle xD

Meu grande Sonho é Descer Uma Montanha de Snowboard quem sabe um dia:)
Aproveitem xD

Bodyboard xD

Aew altas Ondas em Pipeline xD
Aproveitem ^^

Nunca chame elas de piranha!



É manolo, quando eu digo NUNCA é NUNCA! Trate elas com carinho... até chegar uma e te meter um belo par de chifres, ai você chama ela de piranha.

Mais perá ae. eu disse NUNCA ? hahahaha você vai acabar como o moleke do video. AUSUHAHUSUHAS

Pastores Super poderosos xD

É Gurizada...
APsposaopasopas' N deem o dinheiro pra eles uhsahusa dah pra min intão xD

Whatahell!

Esse é foda oksapoksaokpsa'
Aproveitem xD

Melhores Nocautes de Todos Os tempos!

Esse post é Para os fãs de UFC(Ultimate Fight Championship), E MMA(Mixed Martial Arts).
xD

terça-feira, 29 de junho de 2010

Bebe afrooHELL



olha o gingado do menino ! ASUHAUHSUHAUHSUHAS

Lutas Do DIa xD

Jiu-Jitsu
Historia
Em 1917, Mitsuyo Maeda, também conhecido como conde Koma, foi enviado ao Brasil em missão diplomática com o objetivo de receber os imigrantes japoneses e fixá-los no país. Sensei da Academia Kodokan de judô, Maeda ensinouCarlos Gracie em virtude da afinidade com seu pai, Gastão Gracie. Carlos por sua vez ensinou a seus demais irmãos, em especial a Hélio Gracie. Neste ponto surgem duas teorias. A primeira alega que Maeda ensinou somente o judô deJigoro Kano a Carlos, e esse o repassou a Hélio, que era o mais franzino dos Gracies, adaptando-o com grande enfoque no Ne-Waza - técnicas de solo do judô, ponto central do jiu-jitsu esportivo brasileiro. Para compensar seu biotipo, a partir dos ensinamentos de Carlos, Hélio aprimorou a parte de solo pelo uso do dispositivo de alavanca, dando-lhe a força extra que o mesmo não dispunha. A segunda teoria, apoiada pelos Gracies, fala que Maeda era, também, exímio praticante de jiu-jitsu antigo, como Jigoro Kano, e foi essa a arte que ensinou ao brasileiros. Porém, em uma recente entrevista, Hélio Gracie afirma que "Carlos lutava judô", que "Não 'existe' mais Jiu-Jitsu no Japão, e que os lutadores de Newaza japoneses que praticam MMA hoje em dia, são essencialmente Judocas" e finalmente que "Criou o Jiu-Jitsu existente hoje.". É certo que o jiu-jitsu tradicional de muito difere do praticado no Brasil atualmente. Este possui imobilizações, chaves e finalizações que privilegiam mais o uso da técnica em detrimento da força; assemelhando-se bastante ao Judô "Kosen" da época de Jigoro Kano. O Judô existente antes da Segunda Guerra Mundial, ensinado à Mitsuyo Maeda, fora influenciado, como já dito, por muitas escolas e, dentre elas, a "Kosen", que privilegiava o trabalho de solo sem limite de tempo. Tais evidências, acompanhadas pelos clamores de Hélio ao fim de sua vida, enaltecem a probabilidade da teoria de que o Jiu-Jitsu brasileiro surgiu do Judô ser verdadeira.
Apaga mais Não Bate xD


Savate

O Savate ou boxe francês, é um desporto de combate, desenvolvido na Françana qual os pés e as mãos são utilizados para percutir os adversários e combina elementos de boxe com técnicas de pontapé. Um praticante de savate é chamadosavateur e uma praticante de savate é chamada savateuse.
As técnicas do Savate são distintas das de outros estilos de luta como o kickboxing ou o karaté. Apenas pontapés com o são permitidos, ao contrário de artes maciais como o Muay Thai, que permitem a utilização dos joelhos ou das canelas.
A graduação visualiza-se através de um emblema circular, com a imagem de uma luva, que se coloca no lado esquerdo do integral. A graduação é hierarquizada por cores: azul, verde, vermelho, branco, amarelo e prata. Existe igualmente a luva de ouro, atribuída como título honorífico.

Bom treino xD

Anderson silva Treinando com Steve seagel.

Brasileiro campeão Mundial de Vale-tudo Pela UFC(Ultimate fight Championship)Anderson Silva,Treina com O ator e Mestre de Aikido Steven Seagal.
AHUShushushusahs que Dupla hein.

segunda-feira, 28 de junho de 2010

É nisso que da querer fazer trenzinho encima de uma moto

Um belo dia 3 retardados resolveram subir juntos em cima de uma motoca, e ainda foram enfeitar! e nisso que da. segue o video a baixo !


ée manolo. ASuhauSUHshuaUH

Tem cada coisa nesse mundo!


É tem cada coisa nesse mundo! realmenti gosto é que nem cú, cada um tem o seu.

Surf xD

O surfe ou surf (do inglês surf) é um Prática desportiva marítimo, frequentemente considerada parte do grupo de atividades denominadas Desporto radicais, dado o seu aspecto criativo, cuja proficiência é verificada pelo grau de dificuldade dos movimentos executados ao acompanhar o movimento de uma onda do mar sobre uma prancha, denominada prancha de surfe, à medida que esta onda se desloca em direção à praia.

História

Não se sabe exatamente em que momento se deu a origem do surfe, sabe-se porém que esta prática de deslizar sobre as ondas há muito tempo já era praticada pelos povos polinésios, eles que povoaram praticamente todas as ilhas do oceano pacífico, além do litoral pacífico das américas. Os primeiros relatos do surfe dizem que este foi introduzido no Havaí pelo rei polinésio Tahíto. Outros relatos dão conta de que muito antes dos havaianos, antigos povos peruanos já se utilizavam de uma espécie de canoa, confeccionada de junco, para deslizar sobre as ondas. O primeiro relato concreto da existência do esporte foi feito pelo navegador James Cook, que descobriu o arquipélago doHavaí e viu os primeiros surfistas em ação. Utilizavam-se inicialmente pranchas de madeira confeccionadas para deslizar nas ondas, as pranchas eram fabricadas pelos próprios usuários que acreditava-se que ao fábricar sua própria prancha se transmitia todas as energias positivas nela e ao praticar o "esporte" se libertava das energias negativas, porem os primeiros praticantes desse esporte acreditavam que sua pratica seria na verdade um culto ao espírito do mar em sua cultura original.

Na época, o navegador gostou do esporte por se tratar de uma forma de relaxamento, mas as igrejas protestantes desestimularam por mais de cem anos a prática de surfe.

O reconhecimento mundial veio com o campeão olímpico de natação e pai do surfe moderno, o havaiano Duke Paoa Kahanamoku. Ao vencer os jogos de 1912, em Estocolmo, o atleta disse ser um surfista e passou a ser o maior divulgador do esporte no mundo. Com isso oarquipélago e os esportes passaram a ser reconhecidos internacionalmente.

Na década de 1950 o esporte popularizou-se na costa oeste dos E.U.A., tornando-se uma mania entre os jovens, principalmente nas praias do estado da Califórnia. Durante as décadas de 70 e 80 o esporte espalhou-se por todo o mundo, dando início ao profissionalismo e campeonatos tendo dinheiro como prêmio.

A Austrália é o país com o maior número de campeões mundiais. A organização do campeonato mundial é responsabilidade da ASPAssociação de Surfistas Profissionais.

O atual campeão mundial é Mick Fanning.

Pipeline xD

Le parkour

Parkour é uma atividade física difícil de categorizar. Não é um esporte radical,[1] mas uma arte ou disciplina[2] que assemelha-se a auto-defesa nas artes marciais. De acordo com o fundador David Belle, o espírito no parkour é guiado em parte a superar todos os obstáculos em seu próprio caminho como se estivesse em uma emergência.[3] Você deve mover de tal maneira, com quaisquer movimentos, para ajudá-lo a ganhar a maior vantagem possível de alguém ou em alguma coisa, quer seja escapando daquilo ou caçando em direção a isso.[3] Assim, havendo um confronto hostil com alguém, as opções são conversar, lutar ou esquivar. Assim como as artes marciais são uma forma de treinamento para a luta, parkour é uma forma de treinamento para a fuga. Devido a dificuldade em categoriza-la, os praticantes frequentemente colocam-na em sua própria categoria: "Parkour é Parkour".

Uma importante característica desta arte é sua eficiência. Um praticante não só se move o mais rápido que puder, mas da maneira energeticamente mais econômica e o mais diretamente possível. Eficiência também envolve evitar ferimentos em curto e longo prazo, o que explica o lema não-oficial être et durer (ser e durar).

Historia.

As inspirações para essa arte surgiram de várias partes, primeiramente pelo méthode naturelle(Método Natural de Educação Física) desenvolvido por Georges Hébert no séc. XX.[9] Soldados Franceses no Vietnã inspirados pelo trabalho de Georges Hébert criaram o treinamento militar:parcours du combattant. David Belle foi iniciado no treinamento militar e méthode naturelle por seu pai, Raymond Belle — um bombeiro Francês que praticava as duas disciplinas. David Belle continuou a praticar outras atividades como artes marciais e ginástica, buscando aplicar suas habilidades adquiridas de forma prática na vida.

Depois de se mudar para Lisses, David Belle continuou sua jornada. "Desde então nós desenvolvemos" disse Sébastien Foucan no documentário Jump London, "e realmente em toda a cidade lá estávamos; lá estava o parkour. Você precisa apenas olhar, você precisa apenas imaginar, como uma criança" descrevendo a visão do parkour.

No final da década de 1990, David Belle e Sébastien Foucan, dois nomes importantes, foram divergindo seus ideais até que se separaram por completo. Para Foucan, parkour é uma atividade mais ligada às filosofias orientais e seus movimentos estão baseados na autonomia e nas energias positivas, além de ser aberto a outras influências, tais como break dance. Com o documentário Jump London, o termo Free running foi criado e difundido. Desde então, o termo free running vem sendo usado para denominar a prática conforme divulgada por Foucan, ou seja, com inclusão de movimentos acrobáticos e ineficientes, do ponto de vista do conceito de utilidade, característico do.

David Belle

Prática

Sem limitações de espaços para ser praticado, o parkour é acessível a todos, possibilitando o auto-conhecimento do corpo humano e mente como o desenvolvimento da força, resistência, coordenação motora, ao mesmo tempo que desenvolve a concentração, força de vontade, determinação e coragem — qualidades que favorecem o bem estar e a qualidade de vida, educando jovens ávidos por novas experiências. Um traceur ou traceuse é potencialmente um ótimo praticante de outras atividades físicas que necessitam de auto-controle, agilidade,destreza, força, raciocino rápido e observação.

Acidentes

Parkour requer absoluta concentração e consciência de seus obstáculos como: avaliação de distância, capacidade e risco. O conjunto mental é combinado ao controle e poder do corpo e do espírito. Os praticantes costumam adotar a seguinte frase para descrever parte de sua filosofia: "é ridículo procurar liberdade e acabar quebrado numa cadeira de rodas". Mesmo assim o parkour é uma arte que requer disciplina, treinando sua mente com bom-senso, e respeitando seus limites. Desse modo, acidentes podem ser amenizados ou até evitados.

São raros os acidentes relacionados a esta arte, mas podem ser graves — devido a se subestimarem os riscos da prática e à excitação dos jovens em fazer algo incrível que viram dos amigos, colegas ou vídeos na TV ou internet.

Dps disso é só praticar xD

10 coisas que não se deve fazer no estadio de futebol


opksakposapoksasaokp'

10 coisas que não deve se fazer no banco do carona

10 drogas que não se deve tomar enquanto dirige um carro

HAha'


EHehe nunca chute uma parede!! xD

HOHOHO Roleta russa!


É continuem brincando de Roleta russa.